Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Conquista - 1º Lugar em Atividade CNO no Setor Calhetas




Agradeço a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida.


Por todos os momentos felizes e porque não os tristes?

Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.


O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes?

Eles simplesmente não teriam significado algum. 

Pois momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.

E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que é esta atividade que venho desenvolvendo como CNO – Consultora Natura Orientadora. É com muita alegria que tenho acompanhado uma equipe e que juntos temos desempenhado esta atividade que tanto gosto.

E se somos equipe, sabemos que nunca estamos sós.

É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
Pessoas que nos apóiam e nos acolhem com tanto carinho.
É certo que tenho passado momentos muito difíceis.
E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.
Sou grata a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas, de coração aberto e firmes.
Quero agradecer a vocês por tudo.
Em especial por estar a meu lado, sempre.
Saiba que eu também quero fazer por vocês o que for possível.


A minha Gr Christina Pereira,

Quero que saiba que sua ajuda me foi de grande valia.
E quero que saiba que pessoas tão especiais como você estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna.
Eu procuro olhar dentro dos corações das pessoas, porque sabemos que é de lá que extraímos o que temos de melhor.
Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado.
Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.
Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.
Que o Universo te cubra de bênçãos e seja sempre muito feliz.

Muito obrigado!

Disponha da minha amizade sincera.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ester, as palavras escritas de coração aberto que vc escreveu foram simplemente lindas. Vejo que estás resplandescente e regosijante com sua conquista.

Parabéns! E que ela seja um combustível para sempre te levar a caminhos cada vez melhores na sua vida pessoal e profissional.


Bjs! GR orgulhosa

Christina Pereira